domingo, 5 de setembro de 2010

"Pipoca"


Começo a escrever sobre uma das coisas que mais gosto de comer: Pipoca.
Além de ser uma delícia quando você vai ao cinema, também faz bem a saúde, você não ouviu errado não, é isso mesmo ajuda a combater o cancêr e doenças cardíacas, segundo estudos americanos que foram apresentados em um encontro da Universidade Scranton, nos Estados Unidos, bom tirando todos esses benefícios ela contém uma grande quantidade de antioxidante que combatem os radicais livres.
Mesmo eu não sabendo de todos esses benefícios, a pipoca na minha casa nunca faltou, eu e a minha mãe somos adoradoras de uma boa pipoca com um bom filme na TV.
Tudo bem que a minha médica (endocrinologista e minha nutricionista) me proibiram de comer, mas o fim de semana... elas que me desculpem, mas eu não consigo deixar de comer...
Gente fala sério acho difícil encontrar alguém que não goste pelo menos um pouquinho de pipoca... principalmente as crianças...
Pipoca é bom demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário