sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu quero


Eu quero sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim ... sem precisar procurar no meio da multidão... Alguém que levasse ao cinema, e que, depois de um filme sem graça me roubasse muitas gargalhadodas... Alguém que segurasse a minha mão e tocasse meu coração, que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse... Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada... Alguém que me olhasse nos olhos quando fala... Alguém com qualidades e defeitos suportáveis assim como eu... Alguém que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção... Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo... Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém como eu imperfeito... Mais feito só pra mim...

Um comentário: